terça-feira, 7 de maio de 2013

Parceria do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistencia Social com CRECIR E CRERJ


O CREAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou no dia 06 de Maio de 2013 novas parcerias com as Instituições CRECIR e CRERJ, instituições essas que vieram para somar na contribuição da viabilização aos usuários Casa-novense que tem problemas de drogadição.
Os centros CRECIR e CRERJ trabalham com regime de internatos, tratando das, mas variadas formas de dependências química, desde o triste alcoolismo ao destruidor uso do crack.
Com o propósito de oferecer uma nova maneira de viver para pessoas desacreditadas e destruídas pelas drogas. No centro de recuperação os usuários são tratados cada caso com muito carinho, pois conforme palavras do Srº Carlos o diretor de um dos centros, ele sabe o quanto um usuário de drogas e sua família sofrem devido ao constante uso das drogas.
Informa ainda que são cultivado novos caminhos numa vida antes sem perspectivas, que restaura os bons valores que os usuários tinham antes do envolvimento com as drogas, e conseguem trazer paz no seio familiar e salvar vidas.
O tratamento é em torno de nove meses que consiste na desintoxicação seguida pelo processo de conscientização.



CRECIR





Adicionar legenda
















CRERJ





























Nenhum comentário:

Postar um comentário